Olá meus Caros Amigos!
Sejam muito bem vindos!
Meu nome é Edson pereira de souza filho!

Moro na cidade de Betim-MG, Brasil, nascido em Belo Horizonte no Dia 20/04/1986 no Horário de 05h20,
Signo de Áries!

Sou de uma Família com Fundamentos Espiritas e Católica, Fiz Catequese, Primeira Comunhão, sempre segui os princípios Católicos, mais ao Passar dos Anos chegando a Maturidade, Percebi que Algo Dentro de mim, me impulsionava para uma Busca Constante ao meu Desenvolvimento Espiritual, Aqui Relato como minha Vida Tem Mudado com todo Conhecimento que Venho Recebendo Gradualmente, e sou Grato a Tudo isso… Principalmente a Goétia Luciferiana, ao qual pude perceber como é importante sermos Gratos e desenvolvidos Espiritualmente para assim sermos pessoas mais responsáveis e integras com forme nossos atos e princípios. Percebendo que somos os nosso criadores de Acontecimentos sendo para o Bem como para o Mal.. Buscando como metodologia a Frase:

É DANDO QUE SE RECEBE – SEJA VOCÊ MESMO SEU MESTRE –

PARA REALIZAR GRANDE CONQUISTAS,  DEVEMOS NÃO APENAS AGIR, MAIS TAMBÉM SONHAR, NÃO APENAS PLANEJAR, MAIS TAMBÉM ACREDITAR e CONCRETIZAR…

Seja otimista. Se parece haver uma nuvem negra sobre a sua vida, olhe pelo lado bom, pode ser sinal de que vai chover na sua horta. Pois Toda transformação POSITIVA as vezes Será necessário Passar pelas TREVAS…

Eis Aqui Passo a Passo de minha Transformação…

 

Passos para minha Transformação inicial

Passos para minha Transformação

Fiquei um pouco assustado com aquela Declaração

Aquele Senhor com sua Sabedoria

Ao passar dos Anos me deparei com a mesma Situação

Algo ainda mais Revelador estava por Vir

Acho Bom expor esses Acontecimentos

Minha Primeira experiência com a Goétia 

Minha Experiência com Volac