Na demonologia, Seere (também conhecido como Seire, Seir, ou Sear) é o Príncipe do Inferno, com 26 legiões de demônios sob seu comando. Ele pode ir para qualquer lugar do planeta em questão de segundos, para cumprir a vontade do mago, trazer abundância, também ajuda na busca de tesouros escondidos ou roubo. Ele é retratado como um homem cavalgando um cavalo alado, e é dito ser belo.
Sua função é ir e vir a fim de trazer abundância de coisas rapidamente. Percorre a terra num piscar de olhos. Relata sobre coisas perdidas, escondidas, tesouros etc… É de natureza boa e indiferente, sempre disposto a executar qualquer coisa que o Magista deseje.
Seere descobre furtos, transporta mercadorias e pode controlar o tempo.
Ele pode causar um feitiço ou ato de magia para acontecer imediatamente. Ele pode fazer com que várias coisas aconteçam de uma só vez. Ele é bondoso e útil para o invocador.

Seere tem asas brancas com manchas castanhas. Ele é de estatura média, bem forte. Ele tem o cabelo macio comprimento médio-escuro e um rosto forte. Seere é muito agil em voo e ele é muito suave.

 2ª Descrição
Zodiaco: 15-19 graus em Peixes
  6-10 março
  Tarot: 9 de Copas
  Planeta: Lua
  Cor da Vela: Verde
  Planta: salgueiro
  Metal: Prata
  Elemento: Água
  Rank: Principe

Selo Mágico

 http://segredos-goetia.blogspot.com.br/2014/11/seere-o-septuagesimo-espirito.html

http://segredos-goetia.blogspot.com.br/2014/11/seere-o-septuagesimo-espirito.html