“Eu sou o Daimon que fala as palavras do Fogo Imortal, a Chama Sagrada que emerge do Raio Luminoso e da Tempestade do Caos, este é o anjo-serpente que vem com a a Faca do Nascimento derramando a tempestade de Seth!”
“Espírito de onde o Caído encontrou Força, Isolamento e Beleza,Essência Angelical, Azal’ucel, que veio a ser Cain eu invoco a ti!”
Sul – Diabo-Djiin das Escandantes areias do Deserto e do Sol, Sortha’n-din – teu bastão e teu tridente na chama que é minha alma serão iluminados neste luz negrecida. Shaitan o Adversário, minha alma em chamas! AROGOGORUABRAO – THIAF!
Leste – Lucifer revelado como Azazel, portador da iluminação e do amor, que reside na sombra e na luz, cubra e envolva meu espírito e com tuas doze asas, de pele de serpente coberta com as escamas do Dragão, traga agora a essência da serpente a minah alma! Melek Tau’us, lindo espírito do Fogo, eu lhe invoco! PHOTETH
Norte – Set-an, Isolador, força impulsionadora das Tempestades, que caos tenho concentrado na elegância de tua escuridão. Eu avanço e me torno como o Olho de Algol, separado e sozinho em meu ser. Typhon, presente em mim a faca de Tcham que tenho em punho em meus sonhos e em meu despertar! Enviante de Pesadelos ascenda por mim! OOO
Oeste – Deixe agora que a Serpente me envolva, Leviathan, Dragão que conduz o ser além do tempo. Eu invoco sua essência em mim! Grande daimon chthonico do ser sem fim, Eu quero bever profundamente de tua taça ecomtemplar os mistérios de tuas profundezas! MRIODOM
Aoth, Sabaoth, Atheleberseth, Abraoth!
Por este mesmo círculo que criei –
Eu avanço na coroa de Lúcifer – A Esmeralda em que brilha a essência do Céu e do Inferno. Observador Angelicko do Sol virá agora unir-se a sombra Ahrimanica, onde Anjo e Daemon são unidos! Eu avanço pelo Umbrarum Rex, Reino das Sombras e Estrada dos Espectros – Abram os portões para mim!
Guardião da Espada Flamejante e do Cadáver-Rei do Cetro – Abram o caminho Leviatanico para mim! Eu contemplo o centro dos Sol Negro de Oito Raios – Minha Essência em Seth!
Azal’ucel! Eu invoco o Espírito Baphometico do Fogo!”