Anunciar as Conjurações dos 4 Quadrantes, Sul- Leste- Norte- Oeste.

 
SulAzazel – Eu te invoco Djinn do fogo do Quadrante do Sul, a tocha que me inflama, sacrifico-me em sua presença, como seu filho no caminho da Sombra na Luz.
 
Leste– Samael – Grande Dragão transformado, eu te invoco fulminante Lúcifer, a Estrela da Minha do Leste, a Serpente-Anjo de Corvo Esmeralda que caiu na terra – desperte agora e abra adiante os portais da imaginação do Ar e dos Sonhos.
 
Norte– Mahazael – Pai dos Espíritos dos Bruxos, que abençoa e pragueja sob a oculta e resplendente lua, Eu o evoco em mim, iniciador da chama e do ferro, venha manifestar-se neste círculo. Besta Chifruda e Anjo Perfeito, desperta para o meu chamado no Norte! Na lareira e floresta tu caminhará comigo; no vale das sombras andará como eu; no deserto e na montanha você conduzirá meu corpo no círculo do teu ser! Mahzael, incarnado interioremente!
 
Oeste– Azael – Como a vela queima no derredor e o sol que desaparece dentro da escuridão, Eu te chamo Azael – Espírito dos Portões do Oeste, do crepúsculo e da sepultura, eu te invoco adiante. Mostre até mim sua máscara dos mortos e envolva-me no espírito do teu ser, Eu desejo caminhar entre a luz e a escuridão. Eu venho à ti como Besta do Oceano, a insurreição do Dragão!
 
Abram adiante o caminho das serpentes! Abra-se o caminho do Dragão!
 
Hekas! Hekas! Hekas!